Novidades !!!!

17:20


Quer ver ele como ficaria em teu Blog acesse este link para você conferir:

Lembrando sempre a vocês que meu trabalho é unico e exclusivo a cada cliente, e agora venda também exclusiva somente para Japão se você mora no Brasil e deseja um blog assim para divulgar tuas vendas eu só venderei para Brasil se for pago pelo Paypal espero que compreendam, a você meu cliente do Japão podera pagar pela conta correio, lembrando também que o Blog ou qualquer outro pedido só será entregue depois que concluir o pagamento, e faça seu pedido, peça um orçamento terei o prazer em ajudar você, se você trabalha com revenda e ainda não tem um blog para atrair mais clientes e nem tem sua logo marca, cartão de visita, folders , eu penso e ajudo você a divulgar ainda mais o teu trabalho vamos montar parceria??? Aguardo você! 

Você poderá gostar também de

1 comentários

  1. Olá passando para expressar minha admiração por esse trabalho tão bem feito,lindos e bem detalhados ,adoro esse tipo de trabalho,templates expressam nossa personalidade nos minimos detalhes,abraços,keke.

    ResponderExcluir

Adoro comentários e desde já agradeço por você ter me visitado e comentado, fique a vontade, e adorei te ver novamente por aqui!
Bem -vindo!

Esperamos você aqui!

Siga na Página!

Seja Membro do Grupo!