Quem sou eu???

15:57

Sim está sou eu, mas quem sou eu de fato???
Para que todos possam me conhecer um pouco mais, vamos hoje falar da Aline,rs... que sou eu....rs....
 Eu como escrito ao lado de meu perfil ja conheço a Artes Digitais a 3 anos, mas conheci pelo Scrapbook, e foi paixão a primeira vista, e cheguei a trabalhar e trabalho ainda com Designs conhecidas do Brasil e até Exterior, mas minha história mudou um pouco o sentindo depois do grande terremoto sentindo no Japão, sou residente de Gunma que fica 170Km de Fukushima, e aqui por ser região de Kantto as fabricas pararam, mercados ficaram sem alimento, e tivemos Picos de Energia durante alguns dias seja dia ou noite, eu tenho 3 filhos, Deus me abençõe com um marido nota 10, ele com seu trabalho em fabrica nunca nos deixou faltar nada, e acima de tudo Deus nunca nos abandonou, mas com tudo isso acontecendo e marido também parado eu tive que recorrer e como ajudar???
 Foi onde comecei a usar minha experiência em Artes Digitais como uso de ferramenta para meu trabalho, e com ajuda da Cris Duarte que me ensinou a trabalhar com Blogs e Loja Elo7, mas infelizmente minhas vendas no Brasil não deram muito certo, é muita burocracia, e taxa de envio e só este mês 12 que decide vender somente Japão e para Brasil somente se for via paypal, mas sempre amei trabalhar com artes digitais, é amor para toda vida, trabalhar com foto, cores e desenhos, por isso resolvi me divulgar, rs...por assim dizer, tenho meu orkut que criei para venda aqui no Japão e meu Facebook também, e agora recentemente criei uma comunidade, pois percebi que no Japão não são muitos blogueiros e quem sabe eu e você juntos poderemos trazer um Blogger mais Ativo, hoje em dia o Blog não significa somente "diário" mas uma ferramenta que podemos usar para nos divulgar, para conhecermos, para aprendermos, e crescermos no mundo digital...quem sou eu???
 Aline, alguem  apaixonada por aprender, e criar, alguem que ama artes seja ela digital ou artesanal, alguem que ama sua família e Deus acima de tudo, alguem que adora Blog e que vive do trabalho que aprendi a usar para enriquecer minhas fotos agora quero levar para você o meu trabalho fazendo você também ser reconhecido pela tua marca exclusiva que poderemos criar juntos.
  Quem sou eu???
Sou simplesmente Aline....
 Alguns de meus trabalhos:











Você poderá gostar também de

5 comentários

  1. Muito bonito seu trabalho, gostei muito !
    Tambem sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/"

    ResponderExcluir
  2. sUCESSO!!!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss
    http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494

    http://zildasantiago.blogspot.com - 493
    http:carinhossorteiosetcetal.blogspot.com – 955

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor... Vim visitar o seu cantinho. Sou do Grupo Blogueiras Unidas (número 1644). Já estou seguindo. Me segue também?

    Alquimia dos Romances

    http://www.alquimiadosromances.com.br/

    BJs e obrigada pela força...

    ResponderExcluir
  4. Faço parte da parceria BLOGUEIRAS UNIDAS!
    Meu número de inscrição é1126
    JUNTE-SE A NÓS!
    "VAMOS DAR AS MÃOS E FAZER JUNTAS A DIFERENÇA!"

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, tenho um recadinho para você:

    A PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS ESTÁ FAZENDO UM RECADASTRAMENTO. AGUARDAMOS SUA VISITA AO BLOG DA LISTA DE DIVULGAÇÃO PARA CONFIRMAR SEU LINK E REFAZER SUA INSCRIÇÃO PARA 2012.
    http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/
    O PRAZO É ATÉ O FINAL DE MARÇO.
    OBRIGADA !
    EQUIPE BLOGUEIRAS UNIDAS.

    ResponderExcluir

Adoro comentários e desde já agradeço por você ter me visitado e comentado, fique a vontade, e adorei te ver novamente por aqui!
Bem -vindo!

Esperamos você aqui!

Siga na Página!

Seja Membro do Grupo!