Voltando á ativa...uhuuu

17:49


Voltando para vocês pessoal estive um tempo ausente devido á saúde, mas graças a Deus já tomando remédio as dores são menores e posso voltar a fazer o que mais amo, trabalhar com imagens, e já aviso a todas tenho novidades, agora faço também Galerias Blogpost,  vendo a necessidade de muitas mulheres e até mesmo homens que trabalham com revendas a falta de tempo de manter um blog é muito, mas muitos clientes precisam de outros recursos sem ser perfils de orkut e facebook, e pensando nisso agora ofereço as Galerias, o que elas vão ajudar a vocês , nas postagem, ele tem aparência de Galeria porem funciona como o Blog, se você não sabe trabalhar com Blog não tem problemas eu ensino passo a passo como fazer, já tenho como demonstração a Galeria da Chelly Enxovais façam uma visita também a minha galeria de Portifólio e comente !!!!






Você poderá gostar também de

2 comentários

  1. Oi, meu nome é Raquel, sou Bu 1550 e vim conhecer seu cantinho.
    Estou seeguindo você.
    Adoraria recebê-la no meu cantinho e ficarei muito feliz se me seguir também.
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com

    Espero você!
    Beij♥ carinhosos!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ! GOSTEI MUITO DE SEU BLOG. ACHEI ELE CRIATIVO E MUITO BONITO! PARABÉNS....
    POR ISSO ME SENTI MUITO MOTIVADA A TE SEGUIR.
    VOCÊ PODE RETRIBUIR?

    www.youtube.com/lbva21
    www.lupapodemulher.blogspot.com
    www.lupapodeblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro comentários e desde já agradeço por você ter me visitado e comentado, fique a vontade, e adorei te ver novamente por aqui!
Bem -vindo!

Esperamos você aqui!

Siga na Página!

Seja Membro do Grupo!