Trabalhos entregues e Layout de scrapbook

06:02

Olá a todos e quanto tempo neh prometo colocar mais em dia meu bloguinho é que esse facebook é terrivel em vício neh rs.....
Mas vamos ao meus trabalhos já entregues e alguns layouts que fiz com muito carinho para uma grande amiga Martha mas conhecida também como Nini Scrap.






E agora meus Layouts:


E para quem querer ganhar esses layouts como lindas Qps para enfeitar vossas fotos é só visitarem o facebook de Nini Scrap no endereço abaixo:

A todos tenham um ótimo dia e Japão uma ótima Noite!!!!!


Você poderá gostar também de

5 comentários

  1. Olá, vi seu blog no de uma amiga e passei para conhecer, adorei seus post e já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades!

    Te espero no meu cantinho:

    www.todacharmosa.com

    Se quiser me seguir vou ficar muito feliz!! Beijão ♥

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/26/2012

    Oiee, td bem ?
    Faço parte do BU. Adorei seu cantinho, parabens :)
    Seguindo aqui, depois aparece lá no meu para dá uma visitadinha, vou adorar.
    Beijoos:*

    http://loveyourhope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, tudo bem? passei para conhecer o seu blog gostei muito e já estou te seguindo, também sou Blogueira Unida, e te convido a conhecer meu cantinho e se gostar me siga também... www.bybeiju.blogspot.com.br e bjim e até lá!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Bom dia!!!

    Parabéns pelo cantinho acolhedor

    Faço parte das BU e gostaria de te convidar a seguir meu cantinho, caso aceite virei te seguir,ok?
    Meu link é www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    Saudações de paz e uma feliz quarta feira.

    ResponderExcluir
  5. A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, pedimos providenciar e preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
    contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
    Obrigada pela atenção, fique com Deus.

    ResponderExcluir

Adoro comentários e desde já agradeço por você ter me visitado e comentado, fique a vontade, e adorei te ver novamente por aqui!
Bem -vindo!

Esperamos você aqui!

Siga na Página!

Seja Membro do Grupo!