Convite para Imprimir - Tema: Frozen

05:54

Exemplo do convite para imprimir - Tema Frozen 10cm x 15cm

Bom dia pessoal que sábado maravilhoso foi o meu apesar do calor, que meu Deus como está quente aqui no Japão, e imagino que aí no Brasil esteja como no nosso tema de Hoje CONGELANTE eu particularmente amo o Frio, mas em tudo daí graças não é não...
Hoje trago o tema Frozen porque vi um pedido na página Posso não demonstrar, mas sinto e então aqui está agora falta mais 2 temas que também deixaram pedidos e farei com muito carinho! Espero que gostem e sabem do que gosto também de ver o vosso comentário... Agradeço a todos o carinho e abençoado sábado para todos nós o meu já está no finzinho, mas ainda está valendo. Aqui em baixo o convite para imprimir não se esqueçam cliquem na imagem para ampliar e baixarem ela na resolução de alta qualidade. Beijos!



Convite pra imprimir - Tema Frozen Clique na imagem pra baixar com alta qualidade

Você poderá gostar também de

0 comentários

Adoro comentários e desde já agradeço por você ter me visitado e comentado, fique a vontade, e adorei te ver novamente por aqui!
Bem -vindo!

Esperamos você aqui!

Siga na Página!

Seja Membro do Grupo!