Tema: Convite de Aniversário Os Incríveis para imprimir

05:17


Olá pessoal quanto tempo né....
Saudades de vocês, eu fiquei um bom tempo sem computador. E agora que ele voltou eu fiquei sem tempo (risos) devido trabalho, casa e família... mas nunca me esquecendo de vocês aqui, então para voltar com estilo rsrs trouxe um novo tema editado por mim com imagens da net e o nome da fonte usada no nome Victor do convite encontrarão aqui Fonte Os Incríveis 

Aqui em baixo o convite 10x7 para vocês
Cliquem na imagem para poder baixar com melhor resolução ok pessoal!



Beijos à todos!!! E espero que gostem!


Você poderá gostar também de

1 comentários

  1. Adorei seus convites (estou falando dos convites pois foi os que vi com mais detalhe)...rsrs Onde vc pega suas fontes, não acho nada parecido com suas fontes. A deste convite que são as quadradas não encontrei em lugar algum.rsrs.
    Belíssimo trabalho!

    ResponderExcluir

Adoro comentários e desde já agradeço por você ter me visitado e comentado, fique a vontade, e adorei te ver novamente por aqui!
Bem -vindo!

Esperamos você aqui!

Siga na Página!

Seja Membro do Grupo!