Bem-vindos!!!!

16:43

Que alegria estar finalmente fazendo meu primeiro post aqui para vocês, estou inciando meu blog agora mais para meus amigos e clientes do Japão, mas vocês do Brasil também são muito bem-vindos, eu tomei a inciativa de começar a venda para Japão porque percebi que aqui também há muitas saída de produtos personalizados e espero que vocês me aceitem no seu vosso dia-a-dia tanto aqui no meu cantinho do blog quanto no facebook e orkut fiquem á vontade para me add estarei aguardo vocês e sempre trarei novidade aqui no meu blog para você também então me sigam e fiquem por dentro das novidades e dos Free que aqui irei disponibilizar a todos, estou muito feliz mesmo em criar este cantinho para melhor atender a todos e muito obrigada por estarem juntamente comigo neste meu espaço unico, saibam que todos meus produtos com templates são exclusivos, como cartão de visita, folders, amo criar e adorarei criar especialmente para você. Me add nos teus contatos e vamos nos conhecendo e aprendendo juntos, beijos a todos e ótima quinta!!!!

Você poderá gostar também de

0 comentários

Adoro comentários e desde já agradeço por você ter me visitado e comentado, fique a vontade, e adorei te ver novamente por aqui!
Bem -vindo!

Esperamos você aqui!

Siga na Página!

Seja Membro do Grupo!