Template para Blog a venda!!!

14:55




Templates



Hoje venho trazer algumas opções de templates para blog que ja estou vendendo atraves daqui e do meu Orkut e fazendo aqui também meu teste pela venda com o paypal tudo para pdoer facilitar ao meu cliente ,lembrando que na compra de meu template eu darei toda assistência e serei eu mesma que estarei instalando o teu blog e com ele vêm descrito também:


 1-Fundo do Blog 


 2-Banner Personalizado


 3-HTML instalado em teu Blog com todos direitos autorais 


 4-Link-me Blog


 5-Menu Mapeado até 6 links no Banner


 6-Gadgtes do Blogger Personalizado como:Perfil,Seguidores,Arquivos,etc na Lateral


 7-Curtir Facebook (Opcional) 


8-Assinatura em cada postagem Personalizado


 9-Favicon Personalizado


 10-Caixa de bate papo(opcional)


 11-Cadastro do seu blog em + de 500 sites de busca da net PS: Meus produtos de Design e Criações Digitais são totalmente Personalizados e EXCLUSIVOS Modelo Único.Vendido uma só vez. Entrego o blog instalado após confirmado o pagamento. O valor é correspondente aos itens incluidos no template,caso queira alguma alteração será cobrado uma taxa adcional de 1,000 yenes para alterações pequenas. Caso você tenha alguma duvida entre em contato comigo pelo email artesbyaline.jp@gmail.com. A Instalação é feita somente por mim, não passo para terceiros para instalação.


E aceito também encomendas para fazer um Blog especialmente a você como você sempre desejou!!!!
E para região do Japão se você tem um blog e não consegue deixar ele em dia eu faço também a manutenção de teu blog entre em contato,bjus a todos !!!!



Você poderá gostar também de

0 comentários

Adoro comentários e desde já agradeço por você ter me visitado e comentado, fique a vontade, e adorei te ver novamente por aqui!
Bem -vindo!

Esperamos você aqui!

Siga na Página!

Seja Membro do Grupo!